43 Anos

Queridos Irmãos e Amigos!
Estamos iniciando nossas postagens, com o objetivo de mantermos um canal de comunicação permanente para divulgação de nossas atividades, além de compartilhamos assuntos relativos ao estudo da Palavra de Deus, como um instrumento vivo e eficaz para a salvação e edificação do homem.

O tema para para nosso post inaugural, só poderia ser sobre os cultos em comemoração aos 43 anos de organização desta Igreja. Os que estiveram presentes em nosso modesto templo tiveram a oportunidade de participar de momentos especiais de adoração e louvor, além das mensagens preparadas cuidadosamente pelos pregadores: Pr. Marcos da Silva Rodrigues da Igreja Batista Independente em Chácara Santa Maria, pregou no sábado, dia 22 e o nosso Pr. Antônio Nunes Cordeiro, no domingo dia 23.
Os sermões apresentados nestes dias, reafirmam o quanto é necessário ao povo de Deus se empenhar no trabalho da obra evangelística, assumir a responsabilidade que cabe a cada crente em alcançar toda aquele que necessita ser salvo e testemunhar de Jesus Cristo em todas as oportunidades.

Agradecemos ao apoio das igrejas irmãs que se fizeram representar: Igreja Batista Independente em Chácara Santa Maria, Igreja Batista em Monte Belo, também ao Pr. José Benedito Viana e Irmão Mariana da Igreja Batista em Vila São José, bem como as todos que conosco estiveram nestes dias. Estaremos postando logo mais algumas fotos dos cultos.

Esperamos que você esteja sempre por aqui, que também comente, nosso objetivo é trabalhar para Deus e compartilhar da experiência do evangelho, promovendo uma maior integração entre os irmãos.

1 comentários

  1. Tiago Silva  

    Parabéns pelo post e tb pelo blog Farias!

    Vamos divulgar e fazer esse blog "bombar", com todo o respeito... heheh

    :)

Postar um comentário